Receba Pagamento através do PIX no WooCommerce

O pix chegou recentemente no Brasil e com ele você pode transferir em qualquer horário gratuitamente. No WooCommerce já é possível realizar essa implementação e oferecer mais um método de pagamento, isso é mais simples do que você possa imaginar.

Cadastro de Chave

O primeiro passo é ter já uma chave cadastrada no seu banco, pode ser seu E-mail, numero de telefone, CPF ou uma Chave Aleatória. Esse é um passo muito importante, para inserir nas configurações do plugin.

Instalando Plugin PIX

No seu painel do WordPress procure pelo plugin “PIX for WooCommerce” faça a instalação e ativação do mesmo.

Após realizar a instalação, na aba Pagamentos você vai encontrar mais um método disponível chamado PIX, clique em gerenciar e faça as configurações necessárias.

Mais Detalhes

Você pode acompanhar com mais detalhes no vídeo abaixo, onde eu mostro o passo a passo para habilitar esse método na sua loja WooCommerce.

Conclusão

O PIX é uma ótima alternativa pelo motivo da isenção de TAXAS e recebimento do valor em alguns segundos direto na sua conta bancária.

Sua loja terá mais uma opção de pagamento disponível no checkout, o que pode ser muito interessante para o cliente final.

Além das opções que você já tem, sem dúvidas recomendo a instalação do PIX na sua loja WooCommerce.

Compartilhe nas redes sociais

Deixar uma resposta